11 de fev de 2014

Post Random~~

♥ | via Tumblr

Oiê :3

Hoje eu tenho umas coisas pra falar para vocês, nada de muito interessante, ou talvez, mas, tanto faz se você ler ou não.

Ahm, o primeiro aviso é que a Sweet Ann Clara Anis tá com uns problemas na família dela, então vocês só vão ficar comigo ^u^ *Todos vaiam*
( A Nanny nunca posta aqui mesmo, a última postagem dela acho que foi em julho)

Ah, é, sábado foi meu aniversário \o/
Ninguém se importa, Bia, vai fazer outra coisa.

Outra coisa, é que eu tava vagando felizmente pela net até que eu encontrei isso:


A Mugi, Bia? -.-
Non é Mugis, é Sumire *Joga Confete*
Já pensou se tiver K-ON!!!?

Já vi umas outras imagens da Sumire e da Nao, mas nessa dá pra perceber que é realmente o traço da Yukiko *O*                        

Nhá, acho que foi só isso, se não o post fica muito grande ^^

( Me desculpe por esse post nada interessante, eu estou com uma imensa vontade de postar e uma micro criatividade .-.)


4 comentários:

  1. dfgerjkbgkjrdbgk.s
    Eu nem ia lembrar de avisar as pessoas :v
    Obrigads Biazinha o3o
    Aé, Feliz aniversário de novo :v (de novo porque sim.)

    Kisu~

    ResponderExcluir
  2. Por acaso vc é a Bia que ficava comigo no xat ? Sou eu o Gabriiel (do Capricho Monster), se for vc, saiba que estou com mts saudades, temos que nos encontrar em algum xat um dia desses ... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Biel *o*
      Vou ficar lâ naquele xat agora, ok?

      Excluir