11 de fev. de 2014

Post Random~~

♥ | via Tumblr

Oiê :3

Hoje eu tenho umas coisas pra falar para vocês, nada de muito interessante, ou talvez, mas, tanto faz se você ler ou não.

Ahm, o primeiro aviso é que a Sweet Ann Clara Anis tá com uns problemas na família dela, então vocês só vão ficar comigo ^u^ *Todos vaiam*
( A Nanny nunca posta aqui mesmo, a última postagem dela acho que foi em julho)

Ah, é, sábado foi meu aniversário \o/
Ninguém se importa, Bia, vai fazer outra coisa.

Outra coisa, é que eu tava vagando felizmente pela net até que eu encontrei isso:


A Mugi, Bia? -.-
Non é Mugis, é Sumire *Joga Confete*
Já pensou se tiver K-ON!!!?

Já vi umas outras imagens da Sumire e da Nao, mas nessa dá pra perceber que é realmente o traço da Yukiko *O*                        

Nhá, acho que foi só isso, se não o post fica muito grande ^^

( Me desculpe por esse post nada interessante, eu estou com uma imensa vontade de postar e uma micro criatividade .-.)


4 comentários:

  1. dfgerjkbgkjrdbgk.s
    Eu nem ia lembrar de avisar as pessoas :v
    Obrigads Biazinha o3o
    Aé, Feliz aniversário de novo :v (de novo porque sim.)

    Kisu~

    ResponderExcluir
  2. Por acaso vc é a Bia que ficava comigo no xat ? Sou eu o Gabriiel (do Capricho Monster), se for vc, saiba que estou com mts saudades, temos que nos encontrar em algum xat um dia desses ... Bjs

    ResponderExcluir